O Burger King está a realizar várias contratações através da empresa de trabalho temporário Randstad, algumas delas para a região do Minho e também para a Póvoa de Varzim.
De acordo com o ‘site’ da empresa, a multinacional americana está a contratar um sub-gerente para um dos restaurantes de Braga e dois gestores para Viana do Castelo, um de turno e outro de restaurante. Há também uma oferta de emprego para gestor de restaurante na Póvoa de Varzim.
Para gerente de restaurante, em Viana do Castelo, e sub-gerente de restaurante, em relação a Braga, a contratação é em regime permanente e busca pessoas com especialização em restaurante e serviços de restauração, capazes de “gerir, liderar e motivar todos os elementos da equipa do restaurante” para assegurar o funcionamento de todas as tarefas e responsabilidades em relação a estes.
Têm ainda de “garantir o cumprimento dos objetivos comerciais, de vendas e operacionais do restaurante, propondo eventuais medidas e ações de melhoria, incluindo ações de marketing e promocionais necessárias”.
É ainda responsável pelo stock e pelo fluxo da caixa.
Já o gestor de turno, função pretendida para Viana do Castelo e Póvoa de Varzim, tem de “assegurar a gestão dos turnos da equipa do restaurante, conhecer e assegurar o cumprimento dos objetivos de venda diários, garantir o normal funcionamento do restaurante em todas as suas valências: cozinha, sala, entregas, auto king”, e “assegurar uma boa experiência por parte do cliente durante a sua permanência”.