Milionário que é cunhado de Paris Hilton anunciou que se vai estrear pelo Vilaverdense

Foto: DR

Courtney Reum, empresário e com uma fortuna avaliada em 50 milhões de euros, foi anunciado como reforço do Vilaverdense em fevereiro e, em 04 de maio, deverá estrear-se num jogo da II Liga.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador, nas redes sociais. “Vou fazer a minha estreia no futebol profissional e talvez seja o jogador mais velho a jogar a este nível em Portugal”, referiu o futebolista americano de 45 anos, cujo irmão é casado com a multimilionária Paris Hilton.

O clube está a viver uma ‘crise’. De resultados, já que ocupa a penúltima posição da II Liga, mas também financeira, uma vez que as situações de salários em atraso são recorrentes. Para adensar ainda mais a situação difícil, desde dezembro que a ‘casa’ do clube é o Estádio Cidade de Coimbra, a cerca de 200 quilómetros de Vila Verde.

Este anúncio já é notícia no estrangeiro, como no britânico The Sun.

O antigo avançado da Universidade de Columbia, onde chegou a vencer um campeonato universitário em 2001, parece que vai regressar aos relvados mais de 20 anos depois de os ter abandonado, sem nunca ter jogado a nível profissional.

O jogador já tinha sido inscrito na Liga de Clubes quando foi anunciado, que o mostra no seu ‘site’ oficial, atribuindo-lhe a posição de “avançado”. Contudo, ainda faltará o certificado internacional, situação que parece estar em vias de estar ultrapassada.

Courtney Reum e o irmão criaram o fundo de risco M13, com investimento em mais de 100 empresas, sobretudo ‘startups’, algumas delas bem conhecidas como a rede social Pinterest.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x