Vieira do Minho: Três desalojados após derrocada em obras de empreendimento turístico

Vieira do minho: três desalojados após derrocada em obras de empreendimento turístico
Foto: Joaquim Gomes / O MINHO

Uma derrocada, ocorrida este domingo, devido a problemas causados por obras de acesso a um novo empreendimento turístico, em Vieira do Minho, deixou desalojadas três pessoas que residiam nas imediações do acidente, no lugar de Pousadela, em Louredo, Vieira do Minho.

Segundo apurou O MINHO junto de vários moradores, que pediram anonimato, por temerem eventuais represálias, tem havido mais problemas relacionados com a obras, receando-se novas situações que possam colocar em risco as pessoas e os seus bens.

O deslizamento de terras provocou por sua vez uma derrocada, que deixou sem teto três pessoas de fracos rendimentos, que se encontram, provisoriamente, desde o acidente nos ‘bungalows’ do Parque de Campismo de Vieira do Minho.

A ocorrência levou a que a Estrada Nacional 103 estivesse condicionada ao trânsito à passagem pela freguesia de Louredo, em Vieira do Minho, com terras em deslizamento oriundas das obras do complexo turístico Pousadela e a consequente derrocada.

O deslizamento de terras alarmou a vizinhança, deixando em perigo quem circulava pela Estrada Nacional 103, uma das mais concorridas de todo o país, especialmente aos domingos, levando à intervenção da GNR e da Infraestruturas de Portugal (IP).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Sc braga goleia e já só está a 3 pontos do fc porto

SC Braga goleia e já só está a 3 pontos do FC Porto

Próximo Artigo
Candidato do ps por braga promete mais 122 milhões para os bombeiros

Candidato do PS por Braga promete mais 122 milhões para os bombeiros

Artigos Relacionados