Homenagem “arrepiante” a jovem de 18 anos que morreu em despiste de mota em Barcelos

Várias dezenas de pessoas juntaram-se numa homenagem a Nuno Granja, o jovem de 18 anos que morreu, na noite de quarta para quinta-feira, em Arcozelo, Barcelos.

Muitos motociclistas e outras pessoas apeadas concentraram-se, ontem à noite, durante vários minutos, no local onde o jovem perdeu a vida, na circular entre S. Veríssimo e a ‘Rotunda do Galo’, deixando lá velas acesas.

“Arrepiante”, descreve uma testemunha que partilhou um vídeo do momento nas redes sociais.

O funeral de Nuno Granja realiza-se no sábado, às 16:00, na igreja paroquial de Roriz, no concelho de Barcelos.

Óbito declarado no local

Como O MINHO noticiou em primeira mão, o jovem de 18 anos morreu quando após entrar em despiste junto à ponte ao lado do McDonald’s, quando seguia em direção â ‘Rotunda do Galo’, cerca da meia-noite e meia, disse fonte do Comando Sub-regional do Cávado.

Prestaram socorro os Bombeiros de Barcelos e os Bombeiros de Barcelinhos, apoiados pela VMER de Barcelos, mas não foi possível reverter o estado da vítima apesar das diversas tentativas de reanimação.

FOTO: O MINHO

O óbito acabou por ser declarado no local pelo médico da VMER e o corpo foi transportado para o gabinete médico-legal sediado no Hospital de Santa Maria Maior, em Barcelos.

Ao que apurou O MINHO, a vítima tinha mota há pouco tempo.

A PSP, que esteve no local com várias patrulhas e com equipa de investigação, está a tentar apurar os contornos que levaram a este acidente.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados