Declarações do treinador do Gil Vicente, Daniel Sousa, no final da partida da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os minhotos venceram por 3-1:
– Daniel Sousa (treinador Gil Vicente): “Voltámos ao nosso registo e mostrámos personalidade. Foi o culminar do nosso objetivo. Queríamos ter conseguido mais cedo a manutenção, mas houve várias condicionantes, e erros da minha parte, que, por vezes, impediram a equipa de ficar mais próxima da vitória que, hoje, merecemos.
Quero agradecer ao clube, na figura do presidente, e aos jogadores pelo sacrifício que colocam em campo. Quero fazer uma menção ao meu staff, que tem sido uma ajuda muito importante.
[Sobre Fran Navarro] Senão é o melhor avançado da Liga, é seguramente um dos melhores pelo que faz e trabalha. Mesmo quando não marca, mostra muita disponibilidade. Isso faz com que esteja nesse patamar.Mas uma equipa nunca pode depender só de um jogador. Temos um registo muito interessante de golos”.
O treinador do Boavista Petit marcou presença na sala de imprensa do estádio Cidade de Barcelos, mas não teceu comentários sobre o jogo.