Seguir o O MINHO

Alto Minho

Volta a Portugal em Viana: Percurso e Condicionamento do Trânsito

em

45 quilómetros dentro do concelho animam chegada a Santa Luzia

A 77.ª Volta a Portugal em Bicicleta, que sai para a estrada na quarta-feira, 29 de Julho, chega a Viana do Castelo na segunda-feira, com passagem pelas principais artérias da cidade e pelas freguesias das duas margens do Lima, entre as 15:30 horas e as 17:30 horas.

Percurso

 EN 13 desde Afife e Carreço até à rotunda da Areosa seguindo para a rua de Monserrate, Campo d’Agonia, Avenida Campo do Castelo, Alameda João Alves Cerqueira, Praça da Liberdade, Avenida Combatentes da Grande Guerra, Avenida Conde da Carreira, Rua dos Bombeiros, Rua Emídio Navarro, Avenida D. Afonso III, Praça D. Afonso III e Ponte Eiffel.

Segue para Darque, Vila Franca, Subportela, Deão, atravessando a ponte de Lanheses, Vila Mou, Torre, Cardielos, Serreleis, Santa Marta, Meadela – S. Vicente, Rua Aquilino Ribeiro (Hospital Particular), Avenida Rosálio de Castro, Avenida da Abelheira, Via Entre Santos e Estrada de Santa Luzia.

Na Avenida dos Combatentes, por volta das 16.30, há uma meta volante.

Constrangimentos de trânsito

 Encerramento da Ponte Eiffel entre as 15:30 horas e as 17:30 horas;

 Condicionamento de trânsito temporário nas artérias onde passa a Volta;

 Condicionamento de trânsito na Estrada de Santa Luzia entre as 07H00 e as 22:00 horas, sendo que entre as 13 e as 19 horas estará completamente cortado.

Populares