Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Vizinhos denunciam jovem que vendia droga à porta de casa em Viana. Foi detido em flagrante

Tráfico de droga

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO / Arquivo

A PSP deteve hoje um homem de 23 anos, desempregado, residente na freguesia de Meadela, em Viana do Castelo, pelo crime de tráfico de estupefacientes, nomeadamente, haxixe, informou aquela força policial.

Em comunicado enviado às redações, o Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, adiantou que da operação policial “resultou a detenção em flagrante delito do suspeito, quando o mesmo procedia à venda de produto estupefaciente a um consumidor”.

Após aquela ação policial foi, “logo de imediato, realizada uma busca domiciliária”, que resultou na apreensão de 20 doses individuais de haxixe, 300 euros, um telemóvel, uma balança digital e uma faca com resíduos de estupefaciente.

“Este fenómeno criminal, que se relacionava com a venda direta a consumidores de produtos estupefacientes, na zona habitacional do suspeito, vinha sendo denunciada pela vizinhança há cerca de uma semana”, adianta a nota da PSP.

O suspeito foi notificado para comparecer, na segunda-feira, no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), de Viana do Castelo.

Populares