Vizela visita hoje Benfica na abertura da 26.ª jornada

I Liga
Vizela visita hoje benfica na abertura da 26. ª jornada

O Benfica recebe hoje o Vizela, no jogo de abertura da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na expectativa de reduzir para um ponto o atraso para o Sporting, rival na luta pelo segundo lugar.

Com 10 pontos de atraso para o líder FC Porto e o título cada vez mais distante, a equipa ‘encarnada’ parece ter como principal objetivo a conquista do segundo lugar, que proporciona o acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época, mas, para isso, terá de anular a desvantagem de quatro pontos para o vice-líder Sporting.

Na primeira volta, o Benfica sentiu muitas dificuldades perante o atual 14.º classificado do campeonato, a precisar de pontos para se distanciar da zona de despromoção, impondo-se em Vizela por sofrido 1-0, graças a um golo marcado por Rafa, aos 90+8 minutos.

A equipa lisboeta pretende também efetuar um bom ensaio para o decisivo confronto de terça-feira, no terreno do Ajax, da segunda mão dos oitavos de final da ‘Champions’, depois do empate 2-2 no Estádio da Luz.

O Sporting apenas entra em campo na segunda-feira, quando visitar o Moreirense, 17.º e penúltimo classificado, no encontro de encerramento da ronda, enquanto o FC Porto recebe no domingo o Tondela, 16.º posicionado, em zona do ‘play-off’ de manutenção/promoção no escalão principal.

Programa da 26.ª jornada:

– Sexta-feira, 11 mar:

Benfica – Vizela, 20:15

– Sábado, 12 mar

Famalicão – Santa Clara, 15:30

Estoril Praia – Portimonense, 15:30

Arouca – Paços de Ferreira, 18:00

Belenenses SAD – Boavista, 20:30

– Domingo, 13 mar:

Marítimo – Vitória SC, 15:30

FC Porto – Tondela, 18:00

SC Braga – Gil Vicente, 20:30

– Segunda-feira, 14 mar:

Moreirense – Sporting, 20:15

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
29. º congresso do cds vai decorrer em guimarães

29.º Congresso do CDS vai decorrer em Guimarães

Próximo Artigo
Freguesias discutem reversão da "lei relvas" a partir de hoje em braga

Freguesias discutem reversão da "lei Relvas" a partir de hoje em Braga

Artigos Relacionados