Seguir o O MINHO

Ave

Vizela já tem oito reforços no regresso à II Liga – Confira

em

O Vizela, que regressa esta época à II Liga portuguesa em futebol, anunciou hoje a contratação de Kukula, que alinhava no Feirense por empréstimo do Marítimo.

“Kukula é o mais recente reforço do FC Vizela para 2016/17. É um extremo muito rápido, dono de uma boa capacidade técnica, bom nos duelos aéreos e costuma actuar preferencialmente pelo flanco esquerdo”, lê-se numa nota publicada pelos vizelenses nas suas redes sociais.

O avançado cabo-verdiano, de 23 anos, chegou a Portugal em 2010 para representar as camadas jovens e a equipa B dos maritimistas, mas na época 2012/12 chegou a jogar na formação principal, tendo-se estreado na I Liga diante do Moreirense.

Antes alinhava no Batuque, de Cabo Verde.

Na última época, Kukula esteve ao serviço do Feirense, ajudando a equipa de Santa Maria da Feira a conseguir a promoção ao principal escalão, alinhando em 48 jogos e anotando seis golos.

A nota do Vizela refere que o atleta diz esperar “ajudar a equipa a concretizar os objetivos” e promete “trabalhar muito para mostrar capacidades”.

Este é o oitavo reforço confirmado pelo Vizela, juntando-se ao guardião Paulo Ribeiro (ex-Desportivo de Chaves), ao defesa Dani Coelho (ex-Cluj, Roménia), aos médios Dani Soares (ex-Vitória de Setúbal), Tiago Ronaldo (ex-Santa Clara) e Homero Calderón (ex-Deportivo Lara, Venezuela), bem como aos avançados Felipe Martins (ex-Desportivo das Aves) e Mário Mendonça (ex-Oliveirense).

O clube vizelense vai ser orientado por Ricardo Soares, que transita da época passada, e regressou aos trabalhos a 04 de julho.

logo Facebook Fique a par das Notícias do Vizela. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Anúncio

Fafe

Material contrafeito no valor de 13 mil euros apreendido em Fafe

Na feira semanal

em

Foto: Divulgação

A GNR constituiu arguidos quatro indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 66 anos, pela prática do crime de contrafação, no concelho de Fafe, esta quarta-feira.

No âmbito de uma operação de fiscalização à feira semanal de Fafe, que teve como objetivo o combate à contrafação, os militares detetaram diversas bancas com artigos que ostentavam ilegalmente marcas registadas conhecidas, pelo que se procedeu à apreensão da mercadoria no valor estimado de 13 mil euros, nomeadamente: 524 peças de roupa interior, 235 t-shirts, 176 camisolas e casacos, 137 acessórios (malas, carteiras e cintos), 131 pares de calçado, 65 calças e 64 conjuntos de roupa desportiva.

Os factos foram remetidos para ao tribunal judicial de Fafe.

Continuar a ler

Guimarães

Câmara de Guimarães manifesta pesar por morte de trabalhador em obra no Teatro Jordão

Vítima de 46 anos

em

Foto: DR/Arquivo

A Câmara Municipal de Guimarães manifestou hoje o “seu profundo pesar” pela morte, esta manhã, de um trabalhador de 46 anos no recinto das obras em curso de reabilitação do Teatro Jordão, refere a autarquia em comunicado.

“Desde já a Câmara Municipal de Guimarães apresenta as mais sentidas condolências e manifesta o apoio necessário à família da vítima”, lê-se numa nota enviada à Lusa.

Um homem morreu esta manhã num “acidente no recinto das obras de requalificação” do Teatro Jordão, em Guimarães, tendo o óbito sido declarado no local “depois de manobras” de reanimação, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários.

Segundo a fonte, os Voluntários de Guimarães foram “acionados” pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga às 09:31.

Continuar a ler

Famalicão

Incêndio destrói exaustor industrial em fábrica de tubos em Famalicão

Em Bente

em

Foto: DR/Arquivo

Um incêndio destruiu, esta manhã, um exaustor industrial de uma fábrica de produção de tubos de aço, em Bente, Vila Nova de Famalicão, não tendo havido vitima a registar, disse hoje à Lusa fonte da Proteção Civil de Braga.

Segunda fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o alerta foi dado às 10:45 e “destruiu um exaustor industrial”, sendo que, pelas 13:00, a ocorrência estava “já dada como encerrada”.

No local, referiu a fonte, estiveram 16 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão, apoiados por cinco viaturas.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

ÚLTIMAS

Vamos Ajudar?

Reportagens da Semana

Populares