Vizela empata com o Feirense

Sétima jornada
Foto: FC Vizela

O Feirense e o Vizela empataram hoje sem golos, em jogo da sétima jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

A igualdade a zero reflete a ineficácia de ambas as equipas e a prestação positiva dos guarda-redes do Feirense e do Vizela, num jogo marcado pelo equilíbrio.

Apesar do empate, o Feirense ascendeu, provisoriamente, ao oitavo lugar, com nove pontos, enquanto o Vizela continua no sexto, com 10.

Após um início de jogo equilibrado, foi o Feirense a criar o primeiro lance de perigo, quando Cristian Tassano ficou com a baliza à sua mercê, após uma saída em falso de Ruly, com a defesa do Vizela a cortar o remate do defesa uruguaio em cima da linha de golo, aos 16 minutos.

O Vizela respondeu aos 21 minutos, por intermédio de Lebendeko, que surgiu livre de marcação na zona de penálti para rematar por cima da baliza de João Costa.

A equipa comandada por Vítor Martins voltou a estar perto do golo aos 25 minutos, com Rehmi, de longa distância, a rematar forte para uma boa defesa de Ruly.

Na segunda parte, o Vizela foi mais audaz e quase inaugurou o marcador por Vivaldo, que aproveitou uma confusão na área para rematar à entrada da pequena área, obrigando João Costa a uma defesa apertada (68 minutos).

Pouco depois, aos 72 minutos, Washington surgiu em boa posição no coração da área para cabecear livre de oposição, mas a bola foi parar às mãos do guarda-redes do Vizela.

Jogo no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense – Vizela, 0-0.

Equipas:

– Feirense: João Costa, Diga, Cristian Tassano, Filipe Almeida, Hélder Sá, Washington, Jorge Pereira (Henrique Jocu, 66), Rúben Alves, Rehmi (Kevin, 55), Banjaqui (Castro, 80) e Steven (Leandro, 55).

(Suplentes: Pedro Mateus, Tony, Leandro, Nile John, Macedo, Shodipo, Henrique Jocu, Kevin e Castro).

Treinador: Vítor Martins.

– Vizela: Ruly, Italo (Busnic, 83), Jota, Rhyner, Lebedenko, Jair Semedo, Diogo Nascimento (Morschel, 63), Miguel Tavares (Heber, 64), Prosper Obah (Ramos, 76), Loppy (Vivaldo, 62) e Milovanovic. 

(Suplentes: Ruberto, Heber, Bastunov, João Reis, Vivaldo, Ramos, Busnic, Morschel e Anthony). 

Treinador: Rubén De La Barrera.

Árbitro: Flávio Lima (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Cristian Tassano (29), Diogo Nascimento (37), Milovanovic (69) e Lebendenko (87).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x