Seguir o O MINHO

Desporto

Vizela contrata guarda-redes em situação excepcional após grave lesão de Pedro Albergaria

em

FC Vizela. Foto: DR

O FC Vizela anunciou nas redes sociais a contratação de Bruno Pinto, guarda-redes que chega do S. Martinho, na sequência da grave lesão sofrida por Pedro Albergaria no passado domingo, na primeira mão dos quartos de final do playoff de subida à II Liga, contra o Vilafranquense, de Vila Franca de Xira, distrito de Lisboa.

“Face à grave lesão sofrida por Pedro Albergaria, no passado domingo, em Vila Franca de Xira, a Administração da SAD contratou o guarda-redes Bruno Pinto, uma circunstância excecional que os regulamentos possibilitam aos clubes, em casos do género”, esclarece o clube.

O guarda-redes de 37 anos, que sofreu uma rotura de ligamentos num lance logo no início do jogo, vai ser este sábado sujeito a intervenção cirúrgica, em Barcelos.

No domingo, o FC Vizela defronta o Vilafranquense, na segunda-mão dos quartos-de-final do playoff de subida à II Liga, após ter ganho, por 1-0, em Vila Franca de Xira.

Para alcançar o objetivo, a equipa treinada por Carlos Cunha terá de se apurar e vencer a meia-final desta fase da competição do Campeonato de Portugal.

EM FOCO

Populares