Vitória SC tem estratégia para contratar Bruno Alves

O Vitória SC continua interessado em contratar o internacional português Bruno Alves, que está no Mundial 2018 com a Seleção Nacional. A direção do clube de Guimarães vai apostar numa estratégia de desgaste e paciência para tirar o jogador do Glasgow Rangers, segundo avança o jornal “O Jogo”.

Há cerca de um ano, o clube escocês não gastou dinheiro com a contratação do central ao Cagliari, podendo agora prescindir do pagamento dos salários do ano que resta de contrato se concordar com a rescisão amigável.

O cenário de saída de Bruno Alves ganhou força nos últimos dias após o clube de Steven Gerrard ter contratado dois centrais, o croata Nikola Katic e o inglês Connor Goldson.

Bruno Alves está recetivo a negociar com o Vitória SC e a regressar a Portugal. No entanto, o negócio pode prolongar-se até ao início da época, o que, eventualmente, retiraria margem de manobra ao clube para negociar com outros jogadores

Caso se concretize a transferência, Bruno Alves vestirá pela segunda vez a camisola do Vitória, depois de na temporada 2003/04 ter sido emprestado pelo FC Porto.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Câmara paga mais e custo do Estádio Municipal atinge os 156 milhões

Próximo Artigo

Cinco anos de prisão por ficar com 242 mil em cheques da Estradas de Portugal

Artigos Relacionados
x