Seguir o O MINHO

Futebol

Vitória leva 22 jogadores à Hungria, sem Jorge Fernandes e André Almeida

Liga Conferência

em

O treinador do Vitória SC convocou 22 jogadores para a visita aos húngaros do Puskás Akadémia, para a Liga Conferência Europa de futebol, deixando de fora os lesionados Jorge Fernandes e André Almeida, titulares na primeira mão.

A equipa comandada por Moreno Teixeira comanda a segunda pré-eliminatória da competição europeia, após o triunfo caseiro por 3-0 na semana passada, e joga na quinta-feira em Felcsút, localidade 50 quilómetros a oeste da capital húngara, Budapeste, sem o defesa Jorge Fernandes, que saiu lesionado ao intervalo do primeiro jogo oficial da época para os vimaranenses, e o médio André Almeida.

Também o médio Janvier, que entrou ao minuto 83 da primeira mão, ficou de fora da comitiva que partiu hoje do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, enquanto o guarda-redes Matous Trmal, que esteve no banco de suplentes no primeiro jogo com a Puskás Akadémia, está de fora, após consumado o empréstimo ao Marítimo.

Para substituir os ausentes, o treinador vitoriano chamou o guarda-redes húngaro Antal Bencze e o extremo Jota Pereira, futebolistas que têm trabalhado com a equipa B, o médio Matheus Índio e o avançado Herculano.

O Vitória de Guimarães defronta os húngaros da Puskás Akadémia na quinta-feira, às 21:00 locais (20:00 de Lisboa), na Pancho Arena, em Felcsút, com arbitragem do dinamarquês Jacob Alexander Sundberg.

A lista de 22 convocados:

– Guarda-redes: Bruno Varela, Celton Biai e Antal Bencze.

– Defesas: Miguel Maga, Alberto Costa, Abdul Mumin, André Amaro, Mikel Villanueva, Ryoya Ogawa e Hélder Sá.

– Médios: Alfa Semedo, Ibrahima Bamba, Matheus Índio, Tiago Silva e Dani Silva.

– Avançados: Nélson da Luz, Rúben Lameiras, Jota Pereira, Jota Silva, André Silva, Anderson Silva e Herculano.

EM FOCO

Populares