Seguir o O MINHO

Vitória SC

Vitória preparado para as próximas batalhas

em

O treinador do Vitória SC, Pedro Martins, garantiu esta quarta-feira que a interrupção na liga de futebol para jogos das seleções não afetou o conjunto vimaranense, que defronta o Nacional, no Funchal, em partida da 27.ª jornada, na sexta-feira às 21:00.

“A paragem não afetou. Vínhamos de uma boa fase e a equipa está muito bem preparada, todos estão bem física e mentalmente para estes últimos dois meses, que serão importantes extramamente importantes na nossa caminhada”, disse Pedro Martins na antevisão ao jogo com os madeirenses, lembrando que a equipa tem oito finais pela frente.

O Vitória SC ocupa atualmente a quinta posição do campeonato, com 44 pontos, menos dois do que SC Braga, com 46, quarto classificado.

Pedro Martins reconheceu ainda que não conhece muito bem o Nacional, de João de Deus, que substituiu Jokanovic, devido aos maus resultados.

Ainda não conhecemos muito bem o Nacional orientado por João de Deus, mas apenas uma ideia do que têm feito. Daremos uma resposta rápida ao que possa surgir”, referiu.

O treinador afirmou ainda que tem todos os jogadores disponíveis para a viagem ao Funchal, com exceção de Moreno e Tozé, castigados, e, provavelmente, de Hurtado, que jogou na madrugada de quarta-feira pelo Peru na vitória sobre o Uruguai (2-1), ao contrário de Miguel Silva, que já regressou esta quinta-feira da seleção portuguesa sub-21.

Pedro Martins admitiu que o grupo está ansioso, devido ao desejo de voltar a competir, mesmo consciente das dificuldades que se aproximam, recordando que ainda que a equipa não pensa na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, na próxima terça-feira, com o Chaves, apesar da vantagem de 2-0.

O técnico elogiou ainda os sócios por terem esgotado os dois mil bilhetes recebidos em duas horas, na última quinta-feira, 23 de março, assinalando que demonstra “a grande força que existe no Vitória “.

Na sexta-feira, o Vitória SC defronta o último classificado da liga, com 17 pontos, na Madeira, encontro que terá transmissão televisiva na SportTV1, às 21:00 horas.

Populares