Vitória e Trofense empatam em jogo particular

Futebol
Vitória e trofense empatam em jogo particular

O Vitória, da I Liga portuguesa de futebol, e o Trofense, da II Liga, empataram hoje 1-1, num jogo particular com duas partes de 35 minutos, disputado na academia do clube vimaranense.

Segundo a nota publicada no sítio oficial do emblema de Guimarães, os anfitriões chegaram ao intervalo na frente, graças a um golo do ala Rúben Lameiras, aos 32 minutos, num remate rasteiro, antes de a formação da Trofa igualar na etapa complementar, num cabeceamento do central João Faria.

No lado vitoriano, o treinador Pepa apresentou um ‘onze’ composto maioritariamente por jogadores com pouca ou nenhuma utilização nas duas primeiras jornadas do campeonato, que incluiu o guarda-redes Antal Bencze, os defesas Sílvio, André Amaro, Abdul Mumin e Hélder Sá, os médios Tomás Händel, Janvier e Tiago Silva e os avançados Rochinha, Rúben Lameiras e Herculano.

Na próxima jornada da I Liga, a terceira, o Vitória, 15.º classificado, com um ponto, recebe o Vizela, oitavo da tabela, com três, em jogo agendado para as 20:30 de domingo, enquanto o Trofense, 13.º da II Liga, com dois pontos, visita o líder Benfica B, com seis, às 18:00 de domingo.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Segundo prémio do euromilhões, de 478 mil euros, saiu em portugal

Segundo prémio do Euromilhões, de 478 mil euros, saiu em Portugal

Próximo Artigo
Homem de 35 anos em estado grave após acidente de mota em monção

Homem de 35 anos em estado grave após acidente de mota em Monção

Artigos Relacionados