Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Vitor Norte e Sara Sampaio “rodam” filme em Viana entre outubro e novembro

“Elenco de luxo” em Viana do Castelo

em

Vítor Norte e Sara Sampaio

O início das filmagens da obra “Sombra – Uma mãe sabe”, inspirada no caso de Rui Pedro, menino desaparecido em Lousada há 21 anos, já tem data marcada para Viana do Castelo, anunciou a autarquia local.

Os meses de outubro e novembro vão receber um “elenco de luxo”, disse José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo.

O edil, na última reunião de executivo, agora citado pela Rádio Alto Minho, destacou a top-model internacional Sara Sampaio e o conhecido ator Vítor Norte como duas das figuras do filme que vão passar dois meses na cidade, enquanto aprovou o acordo de colaboração entre a autarquia e a produtora Caracol Protagonista, Lda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ready Chicago? Can wait to meet you at the north Michigan @victoriassecret Store! 🤗

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

Para além de Viana do Castelo, a cidade galega de Santiago de Compostela recebe também “uma pequena parte” das filmagens desta película que conta ainda com Victória Guerra, Ana Bustorff, Lúcia Moniz, Miguel Berges e Fernando Luís. entre outros nomes conhecidos do panorama nacional.

“Sombra – uma mãe sabe”, escrito por Bruno Gascon, “é livremente baseado num caso real de uma mulher que continua a fazer tudo para encontrar o seu filho desaparecido há alguns anos e que a justiça não consegue resolver”.

A história baseia-se em Rui Pedro, que desapareceu a 04 de março de 1998 em Lousada, aos 11 anos. Ainda hoje, encontra em paradeiro desconhecido.

Populares