Arquivo

Vítor Magalhães vai ser reeleito presidente do Moreirense em 15 de junho

II Liga
Vítor magalhães vai ser reeleito presidente do moreirense em 15 de junho

A eleição de Vítor Magalhães para um novo mandato de dois anos na presidência do Moreirense vai decorrer em 15 de junho, confirmou à agência Lusa fonte do clube recém-despromovido à II Liga de futebol.

O sufrágio dos órgãos sociais dos minhotos estava marcado para domingo, das 12:00 às 16:30, no auditório do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, mas foi anulado face à ausência de listas entregues nos serviços do clube até ao prazo-limite de entrega de candidaturas, que decorreu até às 18:00 de quinta-feira.

Gorado esse cenário, a presidente da mesa da assembleia-geral, Serafina Pereira, já procedeu à calendarização de uma sessão magna extraordinária para 15 de junho, às 17:00, igualmente no auditório do estádio do Moreirense, cuja ordem de trabalhos passa pela “apresentação de soluções para o restabelecimento da normal atividade do clube”.

Fonte do emblema vimaranense disse à Lusa que Vítor Magalhães pretende assumir a intenção de cumprir mais um mandato nessa reunião, que também se destinará a eleger os novos membros da mesa da assembleia-geral, direção e conselho fiscal e disciplinar.

Natural da vila de Moreira de Cónegos, o empresário, de 70 anos, reassumiu em 2008/09 a presidência do Moreirense, que já tinha dirigido entre 1996/97 e 2003/04, tendo, pelo meio, exercido um mandato no ‘vizinho’ Vitória de Guimarães, entre 2004/05 e 2006/07.

Depois da reedição das descidas de 2004/05 e 2012/13, Vítor Magalhães assistiu à saída do treinador Ricardo Sá Pinto e contratou na quarta-feira Paulo Alves, com quem tem estado empenhado na construção do plantel para atacar a subida já na próxima época.

Os minhotos fecharam a I Liga no 16.º e antepenúltimo lugar, à frente dos ‘condenados’ Tondela – que suplantaram na 34.ª e última jornada – e Belenenses SAD, mas vacilaram no ‘play-off’ (derrota por 0-2 fora e vitória 1-0 em casa) frente ao Desportivo de Chaves, terceiro colocado da II Liga, para falharem a 13.ª presença, e nona consecutiva, na elite.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Até o presidente da câmara toca bombo nas antoninas de famalicão

Até o presidente da Câmara toca bombo nas Antoninas de Famalicão

Próximo Artigo
Macron visita portugal para participar na conferência dos oceanos

Macron visita Portugal para participar na Conferência dos Oceanos

Artigos Relacionados