Seguir o O MINHO

Cávado

Vítima mortal de atropelamento em Barcelos vai a sepultar na quinta-feira em Braga

Ismael Oliveira tinha 69 anos

em

Foto: DR

O homem de 69 anos que perdeu a vida no domingo na sequência de um atropelamento, em Martim, concelho de Barcelos, vai a sepultar esta quinta-feira, em Cabreiros, onde residia.

Ismael Oliveira,  bracarense bastante conhecido naquela região, seguia na Estrada Nacional 103, em Martim, quando foi colhido por uma Ford Transit, em circunstâncias que estão ainda a ser apuradas pelas autoridades.

O homem entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por morrer, mesmo com assistência imediata de um bombeiro de Viatodos, fora de serviço, que passava no local e se manteve em manobras até chegada dos socorristas.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros de Barcelinhos e a equipa da Viatura Médica do INEM. Foram continuadas as manobras de reanimação durante vários minutos, mas não foi possível reverter a situação de óbito.

O funeral realiza-se a partir das 16:00 horas, na Igreja Paroquial de Cabreiros, indo a sepultar no cemitério local. A missa de sétimo dia está marcada para as 18:00 horas do próximo sábado.

Populares