Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Vítima de agressão num café em Viana ficou detido até ir hoje a tribunal

Amorosa

em

Foto: Illustrativa

O homem que foi atacado com uma tesoura num café em Viana do Castelo, e que foi detido por ter um mandado judicial ordenado pelo Ministério Público, foi levado do hospital até ao posto da GNR, onde ficou retido até ir hoje a tribunal, apurou O MINHO junto de fonte judicial.

Sob ele pendiam diversas convocatórias para responder na justiça depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta, em 2019, ignorando os sucessivos avisos que lhe eram dirigidos pelas autoridades.

Recorde-se que o homem esteve envolvido em desacatos num café localizado em Amorosa, na freguesia de Chafé, na quarta-feira à tarde, acabando por ser agredido com recurso a uma tesoura, disse a O MINHO fonte das autoridades. Por causa desses mesmos desacatos, foi ‘encontrado’ pelas autoridades, nomeadamente pela GNR.

Também o proprietário do estabelecimento sofreu ferimentos ligeiros depois de ter batido com a cabeça na sequência de uma queda.

As primeiras indicações davam conta de que o agressor estaria em fuga, mas o mesmo contactou O MINHO indicando que tal não aconteceu. No entanto, não conseguimos confirmar a versão do homem junto da Guarda.

Populares