Seguir o O MINHO

Alto Minho

Violência entre casal termina no Hospital de Viana

Em Vila Praia de Âncora

em

Foto: O MINHO / Arquivo

Um homem e uma mulher foram transportados, este sábado à noite, para o Hospital de Viana do Castelo na sequência de agressões mútuas, na via pública, no centro de Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, apurou O MINHO junto de fonte da GNR.

As agressões terão ocorrido junto a um centro veterinário, situado mesmo ao lado do quartel dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora, que acorreram ao desentendimento com uma ambulância.

Foi necessária a deslocação de uma ambulância dos Bombeiros de Caminha, visto que os bombeiros ancorenses tinham apenas uma ambulância disponível no momento (a segunda viatura encontrava-se numa outra ocorrência).

Numa primeira instância, o casal terá recusado transporte hospitalar, mas acabaram por ser os dois transportados para a unidade do Alto Minho. Desconhecem-se os motivos do desentendimento. O alerta foi dado às 22:13.

De acordo com a Rádio Vale do Minho, o casal, com idades a rondar os 50 anos, foi identificado pela GNR.

Notícia atualizada às 00h33: Numa primeira versão, foi dito por fonte oficial a O MINHO que as agressões ocorreram dentro de um café situado ao lado do quartel, o que não aconteceu. A confusão terá tido origem quando uma das vítimas se deslocou à porta desse café para explicar as agressões. Pelo lapso, as nossas desculpas aos proprietários do estabelecimento

Populares