Ave
Viola menor de 16 anos na casa de banho de discoteca em Ourém e foge para Famalicão
Suspeito foi detido pela PJ
Um homem de 28 anos violou uma menor de 16 anos na casa de banho de uma discoteca em Ourém, distrito de Santarém, e fugiu para Famalicão, onde foi agora detido pela Polícia Judiciária. Vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
Os factos ocorreram nos inícios de outubro. Segundo o Jornal de Notícias, o suspeito, de nacionalidade brasileira, estava com um grupo de amigos numa discoteca em Ourém, onde conheceu a vítima.
Conseguiu atraí-la para a casa de banho do espaço de diversão noturna, onde consumou a violação, tendo os gritos da menor alertado vários clientes.
Os funcionários da discoteca tentaram reter o homem até à chegada das autoridades, mas o grupo de amigos criou uma enorme confusão, permitindo ao suspeito fugir.
O operário da construção civil fugiu na mesma noite para Famalicão, onde já tinha arranjado emprego, refugiando-se em casa de familiares.
“O autor, procurando evitar a sua captura, deslocalizou-se para a região norte de Portugal, facto que foi apurado pela investigação, solicitando a imediata intervenção das Autoridades Judiciárias, que emitiram mandado de busca para o domicilio por aquele ocupado e mandado de detenção, prontamente cumpridos”, refere comunicado da PJ.
Presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa.
-
PaísHá 18 horas
Euromilhões: 11 prémios de um milhão de euros saíram em Portugal
-
RegiãoHá 21 horas
Assalto à marretada numa das maiores pastelarias de Braga impedido por padeiros heróicos
-
GuimarãesHá 2 dias
Automóvel raro em todo o mundo está em Guimarães
-
PaísHá 1 dia
Combustíveis vão descer (e de forma considerável)