Seguir o O MINHO

Braga

Vila Verde: Sílvia Pinto esteve quase, mas não passou à final do Got Talent Portugal

Televisão

em

Sílvia Pinto, cantora de Vila Verde, está fora da final do ‘Got Talent Portugal’, programa transmitido na RTP, depois de ter sido menos votada que os concorrentes Fadoaolado.

A vila-verdense figurava entre os três escolhidos para passar à final, e acabou por ir a desempate do júri, que terminou novamente com um empate.

Como os Fadoaolado tinham mais votos do púbico, Sílvia ficou pelo caminho.

Nesta meia-final, Sílvia voltou a ser muito elogiada por Cuca Roseta: “Passa-me muita emoção. E ela hoje estava um pouco nervosa, e nós sabemos o que é subir a um palco para cantar e as coisas saírem perfeitas, e este palco mete medo”, considerou a fadista.

“Volto a dizer, para mim é uma pessoa que consegue pôr a emoção cá fora e isso é muito importante num artista”, concluiu Cuca Roseta.

Já Sofia Escobar destacou a “mulher forte que põe a alma ao serviço da arte”. “Sente-se a dedicação ao sonho. Tu és o exemplo vivo disto e espero que continues a evoluir, porque este é um caminho que estás a percorrer e que, dia a dia, vais melhorando, considerou a jurada.

Pedro Tochas afirmou que Sílvia cresceu “na confiança” entre atuações que considerou “poderosas”. “Chegaste aqui e partiste isto tudo. É um privilégio estar aqui a assistir e ouvir-te”, disse.

Por outro lado, Manuel Moura dos Santos admitiu que não considerou que a atuação fosse perfeita, mas foi “agradável”. “Há uma evolução, e quando se cantam temas destes, esperamos sempre um pequeno detalhe que seja uma diferença para os outros e isso não aconteceu. O tempo encarregar-se-à de dar essa possibilidade. Hoje não aconteceu, mas foi uma atuação agradável”, concluiu o membro do júri.

Populares