Seguir o O MINHO

Vila Verde

Vila Verde. Presidente da Câmara visita freguesias e define prioridades

em

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, iniciou, na última semana, o ciclo de visitas às freguesias do concelho com o intuito de, junto dos respetivos eleitos locais, definir um plano de ação para o mandato autárquico 2017-2021.

Nesta primeira jornada de trabalho, António Vilela deslocou-se a Vila de Prado e a Parada de Gatim, tendo sido recebido, pelos presidentes de Junta de Freguesia Albano Bastos e Pedro Rodrigues, respetivamente.

“O concelho de Vila Verde e as suas freguesias, fruto do planeamento estratégico e captação de fundos comunitários, verificará nos próximos tempos, alterações positivas em diversas áreas da vida das famílias vilaverdenses.

António Vilela afirmou que o objetivo principal destas deslocações é definir o trabalho, verificar as intervenções feitas e planear novos projetos. O autarca falou sobre algumas das prioridades do mandato.

“A requalificação dos principais centros urbanos e avenidas, a construção de ciclovias urbanas e ecovias ribeirinhas, a requalificação dos Centro de Saúde do Vade, Pico de Regalados e Cervães e das escolas EB 2 e 3 de Vila Verde e da Vila de Prado, assim como, a reconstrução do antigo edifício da adega cooperativa, num imponente centro de artes e espetáculos e o alargamento da rede de saneamento para valores perto do 75%, são algumas das importantes empreitadas que permitirão certamente aumentar a qualidade de vida dos vilaverdenses”.

Populares