Vila Verde: Mulher vai fazer queixa a acampamento e acaba espancada com um pau

Suspeito está em fuga
Vila verde: mulher vai fazer queixa a acampamento e acaba espancada com um pau
Foto cedida a O MINHO

Um homem com cerca de 50 anos, conhecido como “Espanhol”, é suspeito de ter agredido violentamente uma mulher de 60 anos no sábado, num acampamento cigano situado em Regaldo, Cabanelas, no concelho de Vila Verde. A vítima encontra-se internada no Hospital de Braga, à espera de cirurgia, com traumatismos na cabeça e nos braços.

Segundo apurou O MINHO, a situação terá começado depois de Maria da Conceição Gomes de Castro se ter irritado com um grupo de crianças que, com frequência, batiam no portão da sua casa e fugiam. Cansada da repetição do cenário, a sexagenária deslocou-se ao acampamento onde residem as crianças, com o objetivo de pedir aos pais que tomassem medidas.

Foi nesse momento que “Espanhol”, residente no acampamento, a terá agredido com um objeto em madeira, provocando-lhe uma ferida grave na cabeça. A vítima, com o rosto coberto de sangue, ainda conseguiu regressar a casa e contactar a GNR de Prado, que se deslocou rapidamente ao local. Uma vizinha alertou os serviços de emergência, e Maria da Conceição foi assistida pelos bombeiros e transportada para o Hospital de Braga com lesões na cabeça, num braço e múltiplos hematomas pelo corpo.

De acordo com informações recolhidas por O MINHO, o alegado agressor encontra-se em paradeiro incerto, o que estará a dificultar a sua identificação pelas autoridades, mas o caso já foi entregue ao Ministério Público de Braga. A GNR continua no encalço do homem.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Barcelos: jovem deixa ultimato a quem lhe bateu no carro e fugiu

Barcelos: Jovem deixa ultimato a quem lhe bateu no carro e fugiu

Próximo Artigo
Rui rocha defende subsídio de mobilidade para estudantes de medicina da uminho

Rui Rocha defende subsídio de mobilidade para estudantes de Medicina da UMinho

Artigos Relacionados