Vila Verde inaugura parque “num dos locais mais belos do concelho”

Em Gême

A inauguração do parque de merendas do Monte de Santa Engrácia, em Gême, no concelho de Vila Verde, motivou, hoje, o reforço dos apelos para “hábitos de vida mais sustentáveis” e que “preservem a natureza como fator de valorização do território”.

“O Monte de Santa Engrácia é um belo cartaz de visita. Este parque de merendas permite que todos possam aproveitar, conviver e desfrutar de um dos espaços mais belos do concelho”, afirmou a presidente da Câmara, Júlia Rodrigues Fernandes, na cerimónia.

Entre os votos à responsabilidade e ao civismo de todos no usufruto da natureza, a presidente da Câmara sublinhou a “luta” da Junta de Freguesia presidida por Natália Carvalho e “a união de esforços” para a concretização da obra de qualificação do espaço, que foi benzido pelo pároco, padre Carlos Lopes.

“Quando todos trabalham na mesma direção, consegue-se grandes obras”, frisou Júlia Fernandes, depois das palavras da presidente da Junta a agradecer o “imprescindível apoio” do Município para o investimento, à volta dos 60 mil euros.

Natália Carvalho assumiu que se trata de “uma mais valia para a freguesia e que fica igualmente ao dispor de todo o concelho e de quem queira visitar e aproveitar esta zona tão bela e harmoniosa da natureza”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Incêndio ronda a A3 em Ponte de Lima

Próximo Artigo

José Paulo Lopes vence ouro e prata na Suécia

Artigos Relacionados
x