Seguir o O MINHO

Braga

Vila Verde com 99 recuperados da covid

Anunciou o presidente da Câmara

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO (Arquivo)

O concelho de Vila Verde, com 214 casos de infeção por covid-19 registados no boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde, já viu 99 doentes recuperados do vírus, anunciou o presidente da Câmara.

Em declarações à Rádio Voz do Neiva, na passada sexta-feira, António Vilela revelou existirem 99 “pessoas que já estão curadas”, com estatísticas do início da semana que agora finda.

O edil reforça que esta é uma “notícia animadora” e que traz a todos “uma grande satisfação” pela recuperação, apontando que o número poderá já ter ultrapassado a centena.

“Falámos de pelo menos 100 pessoas que já passaram a doença”, reforça, incluindo utentes e funcionários do Lar do Trabalhador, na Vila de Prado, que ainda não estavam contabilizados no lote dos 99.

Recorde-se que o número de 214 pode vir a sofrer uma redução de 48 devido à contra-análise de exames realizados na Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia local, depois desse número de pessoas ter acusado positivo num dia e negativo no dia seguinte, em laboratórios diferentes.

Populares