Aqui Perto
Vila do Conde plantou 60.000 tulipas (e já estão a florir)
Aqui perto
A Câmara de Vila do conde plantou, ao longo dos últimos meses, cerca de 60 mil bolbos de tulipas de várias cores, anunciou a autarquia.
De cores vermelha, amarela, laranja, branco e lilás, estas tulipas prometem “resplandescer com um manto de cor aveludada, através de cada pétala”, refere aquela Câmara em comunicado.
As flores foram plantadas manualmente em diversos jardins da cidade, como o da Praça da República, Júlio Graça, Praça Vasco da Gama, Av. Júlio Saúl Dias/Couitnho Lanhoso, e outras floreiras ao longo de vários espaços urbanos.
Recorda a autarquia que, há dez anos, começaram a plantar-se os primeiros bolbos de tulipa nos jardins e floreiras da cidade, algo que o executivo pretende ver resposta para embelezar a ‘urbe’.
-
PaísHá 2 dias
Euromilhões: 11 prémios de um milhão de euros saíram em Portugal
-
RegiãoHá 2 dias
Assalto à marretada numa das maiores pastelarias de Braga impedido por padeiros heróicos
-
RegiãoHá 1 dia
Minho sem milhões na “chuva de milionários”
-
CávadoHá 17 horas
Barcelos: Defensores dos animais atacam restaurante por ter lá um galo à porta