Seguir o O MINHO

Vídeos

“Ó Vitória, meu Vitória”. Reportagem completa da SportTV

em

Siga O MINHO no Facebook

Reportagem do programa “REPORTV”, transmitida quinta-feira, 16 de março, na SportTV+.

Será emitida novamente, em repetição, na sexta-feira, às 19:50, no sábado, a partir das 14:20, no domingo, 20 minutos depois do meio-dia e na terça-feira, pela última vez, às 9:50 da manhã.

Anúncio

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem O MINHO, jornal estritamente digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O MINHO é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Inspirados na filosofia seguida pelo jornal inglês "The Guardian", um dos mais importantes órgãos de comunicação do Mundo, também nós achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler O MINHO, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar O Minho - e só demora um minuto. Obrigado.

Viana do Castelo

Bolo-rei de 50 metros deliciou Viana

Dezasseis pastelarias de Viana do Castelo voltaram a juntar-se, pelo segundo ano, para confeccionar e servir um bolo-rei com 50 metros de perímetro e cerca de 500 quilogramas. Foi este sábado, na Praça da República, e foram muitas as pessoas da cidade e os turistas que participaram na iniciativa, considerada “um sucesso” pela organização. A acompanhar o bolo-rei, foi ainda oferecido vinho do Porto. Imagens: Facebook de Câmara Municipal de Viana do Castelo

em

Dezasseis pastelarias de Viana do Castelo voltaram a juntar-se, pelo segundo ano, para confeccionar e servir um bolo-rei com cerca de 50 metros de perímetro e 500 quilogramas. Foi este sábado, na Praça da República, e foram muitas as pessoas da cidade e os turistas que participaram na iniciativa, considerada “um sucesso” pela organização. A acompanhar o bolo-rei, foi ainda oferecido vinho do Porto.

Continuar a ler

Famalicão

O Natal em Famalicão – Vídeo Promocional

Carrossel, comboio, passeios de charrete, mercadinho de Natal, pista de gelo, circo e espetáculo multimédia. São as propostas do Município de Famalicão para a quadra natalícia. Vídeo: Município de Vila Nova de Famalicão/Zoom Out

em

Vídeo promocional divulgado pelo Município de Vila Nova de Famalicão para a quadra de 2018, enviado esta sexta-feira, 07 de dezembro, a O MINHO.

Espetáculo de luz encanta Natal em Famalicão

Carrossel, comboio, passeios de charrete, mercadinho de Natal, pista de gelo, circo e espetáculo multimédia. São as propostas do Município de Famalicão para a quadra natalícia.

Continuar a ler

Braga

Outra perspectiva: A loucura da Black Friday no distrito do Porto

Campanha na “Worten” levou centenas de clientes a várias lojas e causou muitos comentários nas redes sociais, onde as imagens se tornaram virais. Um vídeo partilhado por António Cochofel caminha para um milhão de visualizações.

em

Um vídeo partilhado na sexta-feira, que mostrava a perspectiva do interior de uma loja da “Worten” a ser invadida por centenas de clientes, causou diversos comentários e tornou-se viral na Internet.

“Eu pensava que esta miséria só existia nos States”, escreve um utilizador, comentário com mais “gostos” no vídeo partilhado no canal de YouTube de O MINHO.

Um outro vídeo, filmado do exterior, mas em Matosinhos, tornou-se ainda mais viral, contando, esta segunda-feira, com 919 mil visualizações no Facebook, segundo o contador disponível junto do mesmo, fruto das mais de 10 mil partilhas.

Inserida na campanha Black Friday, a cadeia de lojas de eletrodomésticos abriu a loja durante a madrugada, entre as 0:00 e as 02:00 da manhã, e ofereceu grandes descontos a uma multidão de consumidores ávidos por não os deixar fugir.

 

Atualização: O vídeo partilhado estava identificado como sendo em Braga. Contudo, as imagens referem-se a outra loja.

Continuar a ler

Populares