Seguir o O MINHO

Desporto

Vídeo mostra história de superação de jogador do ABC recuperado de lesão grave

em

O ABC de Braga divulgou hoje um vídeo, através da página oficial no Facebook, onde mostra o relato e as imagens do pivot José Costa durante a recuperação de uma grave lesão sofrida em outubro do ano passado.

Regressado à sua casa andebolística depois de oito anos, o nosso pivot, José Costa, sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo, que o atirou para a mesa de operações e para uma árdua recuperação desde outubro”, escreve o clube na mensagem que acompanha o vídeo.

“Agora que se dá o seu retorno aos pavilhões, no jogo do próximo sábado, frente ao Arsenal, mostramos um pouco do que foi o processo de restabelecimento do nosso número 48, desde os sentimentos negativos no momento em que o osso quebrou, passando pela necessidade de reaprender movimentos básicos, da frustração de ver adiado o sonho de voltar a jogar pelo seu clube até à força diária indispensável para, rapidamente, tornar a fazer o que mais gosta: jogar andebol”.

A produção e realização do vídeo é da responsabilidade de Miguel Sarmento, também atleta do ABC, com música e interpretação de Sofia Sarmento (piano).

O ABC/UMinho, quarto classificado, defronta este sábado à noite o Arsenal, décimo segundo, em jogo relativo à 19.ª jornada do campeonato nacional.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares