Seguir o O MINHO

em

Um vídeo partilhado pela rádio “Cidade Hoje”, de Vila Nova de Famalicão, mostra um adepto do clube famalicense a ser agredido por um grupo, no centro da cidade, antes do jogo da 12.ª jornada da II Liga, contra o Leixões, que se disputou este sábado.

O caso deu-se na Avenida Rebelo Mesquita e as causas que estão na origem das agressões não são conhecidas.

No jogo contra a equipa de Matosinhos, um golo de Fabrício foi suficiente para o Famalicão vencer o Leixões e subir ao primeiro lugar da II Liga de futebol, em jogo da 11.ª jornada da prova.

Fabrício marcou, aos 12 minutos, um tento que ditou que os famalicenses passem a noite como líderes do campeonato, uma vez que o Paços de Ferreira joga no domingo em casa da Oliveirense. No sentido contrário, o Leixões passou da sétima posição a oitavo.

Num jogo muito equilibrado, que foi mais disputado na segunda parte, o Famalicão chegou ao golo aos 12 minutos, com um cabeceamento de Fabrício, após canto de Fabinho, que ainda desviou em Ângelo.

Apesar de tudo terem tentado para voltarem à igualdade, os matosinhenses não conseguiram marcar, enquanto, do lado contrário, o Famalicão também não aproveitou as oportundiade que dispôs para ampliar.

Populares