Arquivo

Vice-presidente do Vitória SC acredita em “bom final de campeonato”

I Liga
Vice-presidente do vitória sc acredita em “bom final de campeonato”

O Vitória SC pode realizar “um bom final de campeonato” face à “equipa jovem” que tem, com “potencial enorme”, afirmou hoje o vice-presidente do clube da I Liga portuguesa de futebol Nuno Leite.

À margem de uma visita à Escola EB 2 e 3 António Feijó, em Ponte de Lima, que contou ainda com o guarda-redes Bruno Varela e o defesa central Jorge Fernandes, o dirigente realçou que a equipa vitoriana, quinta classificada do campeonato, deve “manter o foco” nas nove jornadas que restam, a começar pela receção ao Paços de Ferreira, 16.º classificado, marcada para 01 de abril.

“Há que continuar a trabalhar, com os pés bem assentes no chão. Temos pela frente um jogo importante com o Paços de Ferreira e, nessa medida, devemos manter o foco e [continuar] muito unidos, de modo a fazermos um bom final de campeonato”, realçou, em declarações publicadas no sítio oficial do clube vimaranense.

Convencido de que o plantel vitoriano pode rubricar “uma grande segunda volta”, após somar 16 pontos em 24 possíveis nas oito primeiras jornadas, Nuno Leite vincou o “esforço” da direção presidida por António Miguel Cardoso para manter alguns dos atletas mais jovens, tendo dado o exemplo da renovação do defesa Miguel Maga, de 20 anos, até 2027, oficializada na quinta-feira.

“Temos uma equipa jovem e com um potencial enorme. Se conseguirmos manter a base, (…) acredito que o Vitória SC poderá ambicionar voos mais altos”, perspetivou.

O vice-presidente do Vitória realçou ainda que a visita a Ponte de Lima é “mais um passo” para o clube de Guimarães se afirmar no Minho, um dia antes de defrontar o Vianense, líder da Série A do Campeonato de Portugal, em jogo particular agendado para as 11:00, no Estádio Doutor José de Matos, em Viana do Castelo, no âmbito da iniciativa ‘Conquistadores on tour’, lançada em setembro.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Subir salários acima da produtividade e margens de lucro é comportamento míope, diz centeno

Subir salários acima da produtividade e margens de lucro é comportamento míope, diz Centeno

Próximo Artigo
Dez quilómetros de túnel na galiza para ligar alta velocidade ao minho

Dez quilómetros de túnel na Galiza para ligar alta velocidade ao Minho

Artigos Relacionados