Arquivo

Viana: Navio Gil Eannes recebeu mais de 21 mil visitantes em agosto

“Superou todas as expectativas”
Viana: navio gil eannes recebeu mais de 21 mil visitantes em agosto
Foto: Fundação Gil Eannes

O navio-museu Gil Eannes, atracado na doca comercial de Viana do Castelo, recebeu em agosto 21.500 visitantes o que “superou todas as expectativas, tendo excedido os números de visitantes nos meses de junho, julho”, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a Fundação Gil Eannes, entidade que gere o navio-museu, acrescentou que agosto foi ainda o melhor, tanto em visitantes como em receitas, desde a abertura como museu, há 27 anos.

Dos 21.508 visitantes recebidos em agosto, quase 50% foram nacionais, seguidos, como habitualmente, pelos espanhóis (24,13%) e franceses (16,32%). 

Para “celebrar o início de mais um ano letivo, o Navio Gil Eannes dispõe de um novo serviço educativo com diversos programas e tarifas especiais para as escolas, desde o pré-escolar até à universidade sénior”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Monção e melgaço granfondo 'abraça' galiza no próximo domingo

Monção e Melgaço Granfondo 'abraça' Galiza no próximo domingo

Próximo Artigo
Portugal recebe financiamento europeu para 12 mil habitações de arrendamento acessível

Portugal recebe financiamento europeu para 12 mil habitações de arrendamento acessível

Artigos Relacionados