Viana: Jovem sem carta apanhado com cocaína, MDMA e até um taco de basebol em ‘operação stop’

Apresentou aos guardas a carta de condução de outra pessoa
Viana: jovem sem carta apanhado com cocaína, mdma e até um taco de basebol em 'operação stop'
Foto: GNR

Um jovem de 21 anos foi detido por tráfico de droga, conduzir sem carta e posse de arma ilegal, na passada quinta-feira, no concelho de Viana do Castelo.

Em comunicado hoje enviado às redações, o Comando Territorial de Viana do Castelo refere que, “no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda procederam à abordagem de uma viatura, tendo o seu condutor apresentado uma carta de condução que, após verificação, se confirmou pertencer a um terceiro”.

“Após diligências policiais, apurou-se que o indivíduo não possuía habilitação legal para conduzir o veículo em que se fazia transportar”, acrescenta.

A GNR afirma que o condutor demonstrou um “comportamento suspeito e sinais evidentes de nervosismo”, pelo que foi “realizada uma revista pessoal de segurança e uma busca ao veículo, as quais permitiram verificar que o suspeito se encontrava na posse de substâncias ilícitas e de uma arma proibida”.

A GNR apreendeu-lhe 18 doses de cocaína, 7,6 doses de MDMA, duas doses de haxixe, três telemóveis, duas armas brancas, um taco de basebol e 780 euros em numerário.

O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Viana: ponte eiffel faz hoje 147 anos

Viana: Ponte Eiffel faz hoje 147 anos

Próximo Artigo
Vitória regressa na terça-feira e disputa nove jogos de pré–época

Vitória regressa na terça-feira e disputa nove jogos de pré–época

Artigos Relacionados