Viana do Castelo promove Semana da Saúde Mental

Entre 27 de outubro e 05 de novembro
Viana do castelo promove semana da saúde mental
Foto: CM Viana do Castelo

A Câmara de Viana do Castelo promove, entre os dias 27 e 05 de novembro, a Semana da Saúde Mental, que inclui palestras, ‘workshops’, partilhas de boas práticas, ‘performances’, conversas, com comunidade e profissionais da área, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a autarquia adiantou que o programa arranca no próximo dia 27, pelas 21:00, na Sociedade de Instrução, Recreio e Social Areosense (SIRSA), com a iniciativa “Dar palco à saúde mental”.

Viana do castelo promove semana da saúde mental
Imagem: CM Viana do Castelo

A ação é aberta a toda a comunidade e vai contar com a participação do Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, da Companhia de Artes Performativa “Em Movimento” da delegação de Ponte de Lima da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

O programa encerra a 05 de novembro, às 21:00, no auditório da Escola Superior de Saúde com a ação “Dar palco ao humor na saúde mental”, também aberto ao público.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Viana investe 250 mil euros em nova biblioteca escolar

Viana investe 250 mil euros em nova biblioteca escolar

Próximo Artigo
Governo aumenta despesa com a agricultura

Governo aumenta despesa com a Agricultura

Artigos Relacionados