Viana: Augusto Canário vai ser ator em comédia ao lado de Fernando Gomes

Peça estreia em 27 de março
Foto: Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana

A nova comédia de e com Fernando Gomes, com participação de Augusto Canário, numa colaboração “inédita” entre ambos com o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, estreia-se no Dia Mundial do Teatro, foi hoje divulgado.

A comédia “Chaimite, um possível musical” sobe ao palco do teatro Sá de Miranda no dia 27, às 21:00.

Trata-se de “uma peça metateatral, recheada de drama, comédia, tragédia, folclore e, até, um possível musical que pisca o olho à melhor tradição do teatro de revista português e inglês”.

Depois da estreia, o espetáculo tem novas sessões nos dias 28 de março, 2, 7, 9, 11 de abril, às 21:00, nos dias 29 de março e 12 de abril às 19:00, 30 de março e 13 de abril às 16:00 e, nos dias 3 e 10 de abril, às 11:00.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados