A MyIced registou um crescimento de 8% nas vendas em 2019, face ao período homólogo, aproximando-se do milhão de euros, anunciou, esta terça-feira, a marca nacional de gelados de iogurte.
A marca “aproximou-se novamente do milhão de euros, após um ano de 2018 muito penalizado devido às condições” climáticas, lê-se no comunicado da MyIced, que tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Braga e Ponte de Lima, no Minho, e ainda Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa, Santarém e Penafiel.
João Gouveia, gestor nacional da marca, salienta, citado no comunicado, que “os bons resultados registados em 2019 são a prova da competitividade e resiliência da MyIced face à concorrência das grandes marcas internacionais no segmento dos gelados”.
O responsável acrescenta que “a dinâmica de abertura de novas lojas – compensando o encerramento de outras devido a condicionalismos circunstâncias – evidenciam também a atratividade do investimento para os franchisados”.
A atual rede de lojas emprega, de forma permanente, 41 pessoas, contando ainda com prestadores de serviços sediados sobretudo no interior do país.