Arquivo

Vem aí um festival ‘grande’ em Ponte de Lima (Wolfmother confirmados)

04 e 05 de agosto
Vem aí um festival 'grande' em ponte de lima (wolfmother confirmados)

Ponte de Lima recebe, no espaço da Explolima, em 04 e 05 de agosto, a primeira edição do Festival Ponte d’Lima.

Entre os nomes da música nacional, a organização anunciou a banda australiana de rock Wolfmother, num concerto exclusivo na Península Ibérica.

Moullinex, David Bruno, José Pinhal Post Mortem Experience, Caio, Gin Party Soundsystem e Capitão Fausto são as restantes confirmações de um cartaz que irão integrar o cartaz, que ainda vai está incompleto.

O Ponte d’Lima pretende “descentralizar a oferta cultural em Portugal, trazendo à região um evento que se distingue dos restantes que se realizam no local”.

Em setembro de 2022, realizou-se uma primeira abordagem a este novo conceito de oferta cultural, denominada Festival Ano Zero, que agora ganha uma nova dimensão.

Os bilhetes para o Festival Ponte d’Lima já estão disponíveis para compra ‘online’ e nos locais habituais com a opção de bilhetes Early Bird Passe Geral (dois dias) pelo preço de 40 euros, incluindo campismo.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
"que bem se está no minho", diz teresa guilherme

"Que bem se está no Minho", diz Teresa Guilherme

Próximo Artigo
Neemias queta em segundo na votação de jogador mais valioso da g league da nba

Neemias Queta em segundo na votação de jogador mais valioso da G League da NBA

Artigos Relacionados