Seguir o O MINHO

Desporto

Vasco Costa é reforço do FC Famalicão

em

Vasco Costa é reforço do FC Famalicão, 9.º classificado da II Liga, apurou O MINHO. O anúncio oficial deverá ser feito nos próximos dias.

Classificação atual da II Liga. Fonte: meusresultados.pt

O futebolista de Ponte de Lima, formado na escola do AD Limianos, rescindiu por mútuo acordo com o Vitória de Setúbal, na semana passada, depois de duas épocas e meia, tendo participado em 41 jogos e marcado quatro golos, no total das competições.

O avançado de 26 anos chegou a Setúbal em 2015/2016 proveniente do AD Fafe (35 jogos, 12 golos).

Anúncio

Futebol

Conselho de Disciplina instaura processo ao Sporting

Arremesso de tochas estará na base da penalização do clube de Alvalade

em

Foto: DR/Arquivo

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) instaurou, esta terça-feira, um processo disciplinar ao Sporting, na sequência dos incidentes registados no encontro com o Benfica, da I Liga.

A instauração do processo aos leões consta do mapa de castigos da 17.ª jornada da I Liga, divulgado esta terça-feira no sítio oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional na Internet.

Na sexta-feira, durante o encontro, que o Benfica venceu por 2-0, com dois golos de Rafa, o árbitro Hugo Miguel foi obrigado a interromper a partida durante mais de cinco minutos, no início da segunda parte, devido ao arremesso de tochas e potes de fumo para o relvado.

Deste jogo resultaram ainda multas ao Benfica no total de 3.698 euros, por comportamento incorreto do público.

Durante o dérbi lisboeta, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deu conta de pedido de reunião urgente com ministro da Administração Interna, que foi agendada para segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 11:30.

Continuar a ler

Desporto

Portugal perde e diz adeus às ‘meias’ do Euro2020 de andebol

Com a Eslovénia

em

Foto: Twitter

A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje com a Eslovénia, por 29-24, na terceira jornada do Grupo II da ronda principal do Europeu de andebol, e ficou afastada das meias-finais.

A ‘equipa das quinas’, que ao intervalo vencia por 15-14, ocupa o quinto lugar, a quatro pontos da Noruega (menos um jogo) e da Eslovénia, que lideram a ‘poule’.

Portugal, que na quarta-feira joga com a Hungria, na última jornada, pode ficar já hoje afastado também da luta pelo terceiro lugar, caso a Hungria, terceira classificada, vença a Suécia, sexta e última.

Continuar a ler

Futebol

Casa do Benfica em Braga novamente vandalizada

Vandalismo

em

Foto: Facebook

A Casa do Benfica em Braga foi vandalizada, segundo denúncia feita hoje, nas redes sociais. Na sua página de Facebook, aquele espaço partilha uma imagem do local, acompanhada por uma mensagem: “E apesar de tudo… Continuamos em primeiro!”

Em setembro do ano passado, depois de idênticos atos, o clube de Lisboa emitiu um comunicado a repudiar o sucedido. “Depois de terem sido partidos todos os vidros no último mês, agora foi atirada tinta para toda a fachada, como se constata nas imagens que publicamos nesta fotogaleria”, lamentava.

A casa número 7 do Benfica, fundada a 20 de março de 1971, funciona, desde 2017, na Rua de São Vicente, na cidade de Braga.

Continuar a ler

EM FOCO

Anúncio

PASSATEMPO

ÚLTIMAS

Reportagens da Semana

Populares