Valença de luto pela morte de presidente de junta aos 45 anos

Valença de luto pela morte de presidente de junta aos 45 anos
Foto: DR

Paulo Jorge Nobre Pacheco, presidente da Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins, no concelho de Valença, morreu ontem, aos 45 anos, vítima de doença prolongada.

A Câmara de Valença decretou luto municipal por um período de dois dias e já manifestou publicamente o “profundo pesar e consternação” pela morte do autarca natural e residente na freguesia de Gondomil.

“Presidente da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins, no segundo mandato, deixa um legado de grande trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento destas freguesias”, salienta a Câmara Municipal.

“Como membro da Assembleia Municipal deixa, entre os seus pares, um legado participativo, de grande camaradagem e dedicação a este órgão autárquico, focado nos altos valores e desígnios de desenvolvimento do concelho. Paulo Jorge Nobre Pacheco era um homem bom, generoso e dedicado ao bem comum”, pode ler-se na nota de pesa.

“A Câmara Municipal expressa publicamente as sentidas condolências à família e à Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins”, conclui.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Efacec não pode ser vendida até 2026 sem consentimento do estado, diz ministro

Efacec não pode ser vendida até 2026 sem consentimento do Estado, diz ministro

Próximo Artigo
Costa recomenda ao governo que execute prr e não tente renegociar com bruxelas

Costa recomenda ao Governo que execute PRR e não tente renegociar com Bruxelas

Artigos Relacionados