Paulo Jorge Nobre Pacheco, presidente da Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins, no concelho de Valença, morreu ontem, aos 45 anos, vítima de doença prolongada.
A Câmara de Valença decretou luto municipal por um período de dois dias e já manifestou publicamente o “profundo pesar e consternação” pela morte do autarca natural e residente na freguesia de Gondomil.
“Presidente da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins, no segundo mandato, deixa um legado de grande trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento destas freguesias”, salienta a Câmara Municipal.
“Como membro da Assembleia Municipal deixa, entre os seus pares, um legado participativo, de grande camaradagem e dedicação a este órgão autárquico, focado nos altos valores e desígnios de desenvolvimento do concelho. Paulo Jorge Nobre Pacheco era um homem bom, generoso e dedicado ao bem comum”, pode ler-se na nota de pesa.
“A Câmara Municipal expressa publicamente as sentidas condolências à família e à Junta da União de Freguesias de Gondomil e Sanfins”, conclui.