Vai faltar água em várias freguesias de Braga

Foto: DR / Arquivo

O Município de Braga e a Agere informam que, devido a trabalhos de intervenção na rede, haverá interrupção no abastecimento de água em várias freguesias do concelho de Braga entre 04 e 06 de julho, foi hoje anunciado

As intervenções irão a partir das 14:00, com um período previsto de duas horas, com seguinte ordem de trabalhos:

  • 04 de Julho – Freguesia de Gualtar: Rua Campo Casal, Rua Celestino Lobo, Rua João Nascimento Santos, Rua José Antunes Guimarães, Rua José Maria Rodrigues, Rua e Trv. da Lage, Rua Luís Ramos Azevedo, Rua Maria Júlia Queirós, Rua da Mourisca, Rua dos Mouriscais, Rua e Pr. das Oliveiras, Rua Óscar Costa Dias, Rua Óscar Dias Pereira, Rua e Trav. Quinta do Pomar, Rua Solar da Quinta, Rua e Trv dos Tojais, Rua da Vergadela e Rua Vinhas Novas.
  • 05 de Julho – Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro: Rua 1º de Maio, Pçt das Agras, Rua do Choupal, Av. Covedelo, Rua Encosta Gaião, Av. Eng. José Rolo, Rua da Gandra, Av. da Igreja, Rua da Levada, Rua Nova da Devesa, Av. do Parque, Rua Paulo Gomes Pinto, Rua e Trv. dos Prados, Av. Stª Ana e Rua do Terminal de Mercadorias.
  • 06 de Julho – Freguesias de Merelim S. Pedro, Panoias e Frossos: Rua e Trv. 1º de Dezembro, Rua 1º de Maio, Rua 10 de Junho, Rua 25 de Abril, Rua 5 de Outubro, Rua e Trv. António Rocha, Rua de Baixo, Rua do Couto, Rua de Geremil, Rua José Amaral, Rua do Penedo, Rua Quinta do Ribeiro, Rua Ramôa Velha, Rua da Ramôa e Prçt. Tenente Duarte.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Câmara do Porto alerta para o barulho das turbinas das eólicas no mar

Próximo Artigo

Luis Castro já não é treinador do Botafogo

Artigos Relacionados
x