Seguir o O MINHO

Braga

Universidade do Minho. Orquestra e Coro de Alunos dão concerto de Natal

em

Foto: Thiago Correia

A Orquestra da Universidade do Minho e o Coro de Alunos da Licenciatura em Música da UMinho realizam um concerto de Natal esta quinta-feira, às 19:30, no salão medieval da Reitoria, no Largo do Paço, em Braga. A Reitoria salientou, esta terça-feira, que “o evento tem entrada livre e encerra as comemorações dos 30 anos do Programa Erasmus na UMinho”.

O espetáculo conta com o maestro Artur Pinho Maria e os solistas Marina Pacheco (soprano), Orlando Martins (tenor) e Pedro Telles (barítono). Os quase 130 músicos vão interpretar Brahms, Rutter, Antonetti e Gounod.

A Reitoria e os Serviços de Relações Internacionais da UMinho assinalaram os 30 anos do Programa Erasmus com diversas atividades ao longo do ano, como a criação de um bosque alusivo nos campi de Braga e Guimarães, uma sessão “power trail cache”, um fim de semana aberto, ações com alunos de intercâmbio em escolas da região, duas semanas internacionais, um projeto solidário, um encontro de antigos estudantes de vários países, uma caminhada ao Bom Jesus e um magusto.

EM FOCO

Populares