Seguir o O MINHO

Região

UHF tocam em Fafe e Arcos de Valdevez

Participações especiais de coros infantojuvenis locais

em

Foto: UHF / Facebook

A banda UHF, liderada por António Ribeiro, vai realizar uma digressão nacional em dezembro, com oito datas hoje anunciadas, e passa por Fafe e Arcos de Valdevez.

A digressão com o espetáculo “Podia ser Natal”, do seu álbum mais recente “UHF ao Vivo e à Flor da Pele”, começa no dia 4, às 18:00, no Centro Cultural de Lagos e termina no dia 30, às 21:00, na Casa da Música, no Porto, com um espetáculo para o qual “prepara um alinhamento mais denso e extenso, que começa no Natal com ‘Podia ser Natal’, clássicos e novidades”, anunciou a banda de Almada.

Em todos os espetáculos participa um coro infantojuvenil local.

Imagem: UHF

Depois de Lagos, os UHF rumam para Marco Canaveses, no distrito do Porto, onde atuam no dia 10, às 21:00, no Emergente Centro Cultural, com entrada gratuita, no dia seguinte, às 16:00, no Ateneu Vilafranquense, em Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa.

No dia 17, às 21:30, atuam no Cineteatro Municipal de Castro Verde, no distrito de Beja, e, no dia seguinte, às 17:00, no Cine-Teatro Messias, na Mealhada, no distrito de Aveiro, no dia 19, às 17:00, na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez.

No dia 23, às 21:30, no Cinema Teatro de Fafe, sendo que o concerto já está esgotado.

Finalmente, no dia 30, às 21:00, na Casa da Música, no Porto.

Populares