Seguir o O MINHO

Braga

Comércio e Turismo de Vila Verde dão salto digital

em

Um ano depois de ter apresentado o “I SHOP BRAGA”, a Associação Comercial de Braga (ACB) apresentou, hoje, a sua nova plataforma promocional do concelho de Vila Verde, I SHOP VILA VERDE: Where I Get Inspired, informou em comunicado.

DR

O projeto, realizado em parceria com a Câmara Municipal do concelho, tem como objetivo divulgar a oferta comercial, turística e cultural, tornando-se, simultaneamente, um canal privilegiado de vendas.

Esta plataforma de encontro entre compradores e vendedores (marketplace), bilingue, responsiva [NDR. adapta-se ao dispositivo onde é utilizada] e multicanal, arranca com 16 lojas, todas sediadas no concelho de Vila Verde.

“O objetivo é que, em 2018, sejam já um total de 30 lojas aderentes, numa média de 75.000 euros de vendas”, salienta a Associação Comercial de Braga.

Uma parceria com o Tripadvisor permite aos utilizadores a reserva direta das unidades de alojamento local e a visualização da classificação e críticas realizadas aos espaços de restauração do concelho.

Os próximos passos passam pelo lançamento da app I SHOP VILA VERDE, a criação de 2 roteiros turístico-comerciais e a certificação da qualidade do serviço dos aderentes.

Para António Vilela, Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde e elemento da mesa da conferência de imprensa, “Ninguém consegue, hoje, estar no mercado se não estiver ligado às novas tecnologias e à inovação e a ACB está, precisamente, a apoiar os comerciantes na sua dinamização”.

Acompanhe

I Shop Vila Verde. DR

Plataforma: ishopvilaverde.com

Facebook: facebook.com/ishopvilaverde

Instagram: instagram.com/i.shop.vila.verde

Populares