Seguir o O MINHO

Região

Troféu do Euro 2016 pode ser visto em Braga e Viana do Castelo

em

A iniciativa “Tour dos Campeões Europeus”, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) traz ao Minho a Taça Henry Delaunay, relativa à conquista do Campeonato da Europa de Futebol, em 2016.

Assim, quem desejar ver o troféu que Cristiano Ronaldo ergueu, pela primeira vez, após a vitória na final do Euro 2016, pode fazê-lo entre as 11:00 e as 20:00 horas, esta quinta-feira em Braga, na Avenida Central, e na sexta-feira em Viana do Castelo, no Centro Cultural, junto ao navio Gil Eanes.

“O objetivo desta ideia é possibilitar a todos os portugueses que viveram intensamente o Campeonato da Europa o contacto com o troféu que personifica não apenas o esforço e o talento de todos os internacionais portugueses, mas também o apoio que eles sentiram dos seus compatriotas, mesmo a muitos quilómetros de distância”, explica a FPF.

Portugal sagrou-se campeão da Europa em 2016, em França, depois de ter derrotado a equipa da casa na final, com um golo do ex-bracarense Éder.

Para saber tudo sobre o “Tour dos Campeões da Europa”, cuja entrada é gratuita, só tem de consultar o site oficial do evento: https://tourcampeoeseuropeus.pt/



Populares