Tripulantes de helicóptero do INEM que tombou em Mondim de Basto estão livres de perigo

Foram transportados ao hospital apenas por precaução
Foto: DR

A tripulação do helicóptero do INEM acidentado, ao início da tarde desta segunda-feira, em Mondim de Basto, encontra-se livre de perigo, mas apenas por precaução foi conduzida ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

Em comunicado enviado a O MINHO, o INEM informou que “todos os ocupantes do helicóptero, encontram-se livres de perigo e serão transportados para o Hospital de Vila Real, por precaução”.

Como O MINHO noticiou, o helicóptero de Emergência Médica, sediado em Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança, sofreu hoje um acidente, quando a tripulação ia socorrer um operário, sinistrado numa pedreira, em Atei, Mondim de Basto.

“O acidente ocorreu pelas 12:55, no momento em que a aeronave AW139 se preparava para aterrar em Mondim de Basto para socorrer uma vítima”, revela o INEM, referindo tratar-se a tripulação de um piloto, um copiloto, um médico e uma enfermeira.

“O Helicóptero de Emergência Médica com base em Viseu foi, entretanto, logo acionado para o local, para prestar assistência pré-hospitalar e evacuação da vítima para a qual o Helicóptero acidentado tinha sido acionado”, refere o comunicado do INEM.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x