Três jovens de Famalicão foram detidos a assaltar um armazém no Parque Industrial de Palmeira, em Santo Tirso, na noite de domingo, informou a PSP.
Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto refere que, ontem, pelas 20.30, no Parque Industrial em Palmeira, Santo Tirso, foram detidos dois homens, de 27 e 29 anos, estudante e desempregado respetivamente, e uma mulher de 20 anos, desempregada, sendo todos residentes em Vila Nova de Famalicão.
Segundo a mesma fonte, policias da esquadra de Santo Tirso receberam uma informação dando conta de estar a ocorrer um furto no interior de um armazém localizado no referido parque industrial.
Chegados ao local, os agentes verificaram que o trio havia retirado do interior do armazém de produtos têxteis, 13 colchas, diversas gaiolas, comedouros, bebedouros e ninhos para criação de aves.
“De referir que cada um dos suspeitos envergava capuz e máscara cirúrgica na tentativa de se furtarem a identificação através dos sistemas de videovigilância”, refere o comunicado.
O proprietário do armazém deslocou-se ao departamento policial onde formalizou a respetiva denúncia.
Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.