Três emigrantes portugueses morrem num brutal acidente em Espanha

Acidente

Três emigrantes portugueses em Andorra perderam a vida na sequência de um brutal acidente de viação em Navarra, um dos mais graves dos últimos anos, ocorrido ontem na AP-68, na localidade de Ablitas.

De acordo com a agência EFE, as vítimas são uma mulher de 58 anos, que ia a conduzir a viatura, e dois homens de 26 e 54 anos, este último irmão da condutora, que seguiam no banco traseiro. A mulher de 54, que seguia no lugar do pendura (mãe do jovem de 26), sofreu ferimentos ligeiros.

Tudo terá acontecido cerca das 17:00 horas, quando seguiam para Andorra la Vella, ao quilómetro 234 da autoestrada Basca Aragonesa.

Fonte: Bomberos de Navarra

De acordo com a Guardia Civil, citada pela mesma fonte, o carro onde seguiam os portugueses saiu da via onde seguia e acabou por embater contra estruturas laterais, acabando por capotar. Inicialmente, as informações davam conta de uma vítima mortal, mas no teatro de operações foram encontrados três passageiros sem vida.

Ainda segundo a mesma fonte, a condutora chamava-se Maria Albertina A.M. e o irmão José Carlos A. M.. O jovem de 26 anos está identificado como Santiago I.C.. Não foi ainda possível determinar a naturalidade, em Portugal, das vítimas mortais, apesar de contacto feito por O MINHO junto da embaixada portuguesa em Andorra.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados