Seguir o O MINHO

Ave

Treinador que morreu com covid-19 vai na terça-feira a sepultar em Famalicão

Óbito

em

Foto: DR

O funeral de Ricardo Azevedo da Silva, treinador de 45 anos que morreu de covid-19, vai a sepultar, na terça-feira, em Pedome, Famalicão.

As cerimónias fúnebres realizam-se pelas 16:00 na Igreja Paroquial de Pedome, indo de seguida a sepultar no cemitério local.

Natural de Pedome, residia na freguesia de Oliveira Santa Maria.

Como O MINHO noticiou, o treinador da equipa de veteranos da AD Pedem morreu no domingo fruto de complicações provocadas pela covid-19.

O treinador estava internado há cerca de uma semana depois de ter testado positivo para o novo coronavírus, de acordo com o avançado pelo grupo de informação Cidade Hoje.

Numa nota publicada nas redes sociais, a Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão lamentou o desaparecimento precoce de “um jogador de fibra e aguerrido na luta pelas cores que defendia”.

Já a AD Pedome recorda que “o Ricardo ingressou na nossa Associação desde cedo e aqui defendeu as cores e o emblema do Clube com garra e ambição. Pessoa dedicada e empenhada será sempre recordado por todos nós com o sorriso e a força que o caracterizavam”.

Populares