Treinador do Portimonense alerta que Gil Vicente “é uma equipa bem sedimentada”

I Liga
Treinador do portimonense alerta que gil vicente "é uma equipa bem sedimentada"

O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, realçou hoje que a vitória na primeira ronda da I Liga de futebol, em Guimarães, não deve “iludir” os seus jogadores na receção de domingo ao Gil Vicente.

“Começar a vencer foi ótimo, ainda para mais onde foi e contra quem foi, mas isso não nos pode iludir. Temos uma caminhada longa e dura pela frente e cada jogo é uma história. O nosso foco agora está no Gil Vicente”, frisou o técnico, na antevisão à partida da segunda jornada.

Paulo Sérgio, que não quer “ninguém distraído”, salientou que o triunfo da semana passada por 1-0 no terreno do Vitória SC, com golo de Beto nos derradeiros minutos, “está para trás” e que os algarvios têm de “fazer melhor” para conquistar mais três pontos.

“Temos o máximo respeito pelo Gil Vicente. Saíram vários jogadores, mas apetrechou-se de igual forma e com muita qualidade. É uma equipa bem sedimentada, com as ideias do Ricardo [Soares], e muito equilibrada”, descreveu, sobre o adversário de domingo.

Uma das novidades para o encontro de domingo será a presença de público, o que Paulo Sérgio, que chegou a Portimão poucos meses antes do início da pandemia de covid-19, até considerou “estranho” em termos pessoais.

“É até estranho para mim. Já estou aqui há muito tempo e acho que fiz três ou quatro jogos com adeptos nas bancadas. Passado todo este tempo, temos a felicidade de contar com eles e esperemos que sejam uma força positiva para nos ajudarem a conquistar os nossos objetivos. Esperamos devolver com alegrias”, disse.

Com a chegada do central Pedrão e do extremo Ivan Angulo, apresentados esta semana, o plantel do Portimonense ganhou mais duas opções, mas Paulo Sérgio ainda espera reforços.

“Continuo a achar que me faltam ainda mais algumas coisas, porque precisamos de um plantel competitivo numa época longa. Estamos serenos à espera que a administração encontre as soluções que fazem falta, mas não podemos adiar jogos, pelo que vamos à luta com os que temos e com crença nas suas capacidades”, concluiu.

O avançado brasileiro Fabrício, substituído no encontro de Guimarães devido a lesão no joelho, deverá ser ausência durante as próximas semanas.

O Portimonense e o Gil Vicente, ambos entre as equipas que partilham o primeiro lugar com três pontos, defrontam-se no domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Portimão, com arbitragem de Rui Costa (Porto).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Ricardo soares quer gil vicente a trazer pontos de portimão em dia muito quente

Ricardo Soares quer Gil Vicente a trazer pontos de Portimão em dia muito quente

Próximo Artigo
Treinador do vizela vê jogo com tondela como “mais uma oportunidade de crescer”

Treinador do Vizela vê jogo com Tondela como “mais uma oportunidade de crescer”

Artigos Relacionados