Treinador do Gil Vicente espera “jogo muito competitivo” em casa do Arouca

Foto: Gil Vicente FC

O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, perspetivou hoje um jogo “muito competitivo” frente a um Arouca “com excelentes individualidades”, em partida da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Perspetivo um jogo muito competitivo. Creio que se vão defrontar duas boas equipas, que querem subir patamares nesta maratona que é o nosso campeonato. Prevejo que este campeonato vá ser muito competitivo até ao final. Acho que vai ser um bom jogo porque as duas equipas procuram jogar um bom futebol”, afirmou o técnico, em conferência de imprensa de antevisão da partida de sábado.

Sobre a estratégia para anular o Arouca, o treinador da formação de Barcelos salientou que o principal objetivo é a conquista de pontos.

“Temos que ser um Gil Vicente muito concentrado, focado e confiante no que podemos fazer. E conquistar pontos, até porque ainda não o fizemos fora de casa”, denotou.

As dificuldades que o adversário pode criar é algo que Vítor Campelos tem bem identificado: “O Arouca é uma equipa com um excelente plantel. É uma equipa que tem boas individualidades, tem um treinador novo há relativamente pouco tempo, por isso estão a assimilar as novas ideias. Mas dá para ver que é uma equipa organizada, tem boas individualidades e, por isso, temos que estar muito concentrados e focados a todos os pormenores”.

O treinador do Gil Vicente frisou ainda que a equipa luta diariamente por crescer e apontou um objetivo para o fim da primeira metade do campeonato.

“Sabemos que na alta competição os detalhes podem ser decisivos. Da mesma forma que digo isto, também digo que devemos fazer o mesmo em relação aos nossos adversários e provocar que esses detalhes, esses erros possam pender a nosso favor. Com toda a certeza que a equipa vai crescer durante o campeonato. Todas as equipas têm momentos bons, outros menos bons. Por isso, temos que estar focados e saber qual o nosso caminho. E, agora que faltam quatro jogos para terminar a primeira parte do campeonato, gostávamos muito de ultrapassar a margem de pontos que foi alcançada o ano passado, os 18 pontos”, concluiu.

O Gil Vicente, em 14.º lugar, com 12 pontos, desloca-se no sábado, às 18:00, ao reduto do Arouca, 17.º classificado, com 10, numa partida que será arbitrada por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Em Monção, o Pai Natal vai pedalar, andar de mota e navegar no rio Minho

Próximo Artigo

Chega quer ouvir funcionário que terá marcado primeira consulta das gémeas

Artigos Relacionados
x